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Equipe ACIC
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Tradicional instituição empresarial de Campinas, fundada em 1920 e com mais de 2.500 empresas associadas, a ACIC apoia o desenvolvimento das empresas por meio de seus 3 pilares para soluções empresariais: Redução de Custos, Oportunidades de Negócios e Educação Empreendedora.

Dia das Mães no varejo

Data crucial para as empresas de todos os tamanhos mostrarem o seu valor e criatividade.

O Dia das Mães, além de ser uma data para celebrar e agradecer às mães por seu amor e dedicação, representa uma das mais significativas oportunidades comerciais do ano para o setor varejista

 

A ACIC projeta que o Dia das Mães deste ano deverá movimentar R$ 258,7 milhões em vendas em Campinas, considerando tanto as transações em lojas físicas quanto as realizadas on-line.

 

Este dia se destaca como um momento crucial para empresas de todos os tamanhos mostrarem o seu valor e criatividade. 

 

Anualmente, consumidores procuram presentes que expressem seus sentimentos, transformando essa busca em uma janela potencial de aumento substancial de vendas e fortalecimento de laços com a clientela.

 

Para os varejistas, o Dia das Mães vai além do simples ato de vender, é uma chance de criar experiências memoráveis, que podem fidelizar clientes e gerar impacto duradouro sobre o negócio. 

 

Com estratégias bem planejadas e executadas, essa data pode definir o tom para os resultados do restante do ano, proporcionando não apenas lucro imediato, como também um relacionamento mais sólido e confiável junto aos consumidores. 

 

Além de expressar gratidão e amor pelas mães, a ocasião representa uma oportunidade única para negócios de todos os tamanhos. Aqui estão algumas estratégias para maximizar as vendas e fortalecer a sua marca neste dia especial:

 

  1. Compreenda o Público-Alvo:

    • Analise os principais segmentos de clientes e entenda as suas necessidades e desejos. Isso ajudará você a criar ofertas personalizadas e relevantes.

  2. Planeje com Antecedência:

    • Com a proximidade da data, planeje suas ações com antecedência. Isso inclui preparar a sua loja, decorar a vitrine e treinar os vendedores.

  3. Ofereça Promoções Especiais:

  4. Monte Kits-Presentes:

    • Crie kits-presentes com produtos relacionados, facilitando a escolha dos clientes. Essa abordagem pode aumentar o ticket médio de compra.

  5. Encante o Consumidor com Ações Especiais:


 

Box de Marketing

 

Para alavancar as suas vendas nesta data comemorativa, é essencial ter à disposição recursos de marketing eficientes.

Pensando nisso, a ACIC disponibiliza gratuitamente um Kit de Marketing completo, repleto de ferramentas e recursos que vão transformar a estratégia de marketing do seu negócio.

 

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Equipe ACIC| dia-das-maes, ACIC, Varejo, empresas, criatividade

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